sábado, 16 de abril de 2011

Vidros


5 comentários:

  1. Parabéns Vilma!!!!!!!
    Belíssimos seu trabalho!
    Sucessos!
    artesemcrocheepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma, que linda essas pinturas em vidro.Adorei
    Parece que elas estão voltando com tudo, a moda do vidro pintado á mão.Parabens e um bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vilma, como foram os feriados?
    Espero que bem proveitosos para você e sua familia.
    Um grande abraço querida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma, o feriado pra mim foi tranquilo, afinal eu estou desempregada e sempre é feriado né? rsrsrs, meus filhos estão de férias da páscoa, só voltam pra escola no dia 9. Aqui é meio diferente, eles tem férias várias vezes no ano. Agradeço a sua visita ao meu blog viu? Bjokitas e excelente noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vilma,
    oia eu aqui travez...ihihhi
    vim te desejar uma semana tudo de bom.
    Um abração querida.

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma