sábado, 3 de dezembro de 2011

Pintar Melancia





Cores da Melancia
 Comecem sempre perto da casca e sobe : Primeiro coloquem o branco e depois um pouquinho de verde folha,  coloquem o rosa chá ,depois de esparramar coloquem o  vermelho fogo,em seguida o purpura,e esparrame bem,  com o pincel zero coloquem as pintinhas com o terra queimada, do ladinho em cima do terra, um pouquinho de branco. Na casca coloquem primeiro o verde musgo, depois de atravessado coloquem o verde oliva,e na mesma posição o branco,com o pincel na horizontal passa de um lado para o outro de leve um movimento de vai e vem. 



11 comentários:

  1. ola como esta? vim desejar um bom fim de semana. beijos fique bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma,linda pintura,adorei o pap.Passei pra te desejar um bom fim de semana,Abraços.

    ResponderExcluir
  3. OI amiga vim agradecer a visita e o carinho...que pintura linda BJS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma!!! ja tou seguindo o seu blog, legal que as pinturas têm o pap. parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Cada dia que passa seu cantinho esta cada vez mais LINDO. Queria que vc fossê minha professora de pintura. É tudo muito lindo mesmo. O local de trabalho é aconchegante e prático. Obrigada por sua visita.Um grande abraço e uma semana iluminada. bjs

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA Vilma,
    Lindíssimoooooooooooooooooooooooooooooooo...
    Uma verdadeira beleza ...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Vilma, maravilhoso.
    Se pôr uma moldura, fica um quadro lindérrimo.......Tamanha perfeição...Bjs...

    ResponderExcluir
  8. WILMA QUERIDA ESTA PINTURA ESTÁ BELÍSSIMA!!!!!! AS FRUTAS BEM REALISTAS . PARABENS AMIGA . BOM FIM DE SEMANA . BJOS NINA

    ResponderExcluir
  9. Oi Vilma, feliza ano novo!

    Obrigada pela visita! O meu blog de desenhos tá abandonado faz um tempão, pq, graças a uma depressão crônica e persistente, eu não desenho já faz uns seis meses... enfim, coisas da vida, mas eu creio em Deus que retornarei aos lápis e, quem sabe, aos pinceis...

    Falando em pinceis, estou encantada com suas pinturas! Que delicadeza de trabahos! Vou seguir vc tb, ok? Vc conhece meu outro blog, o de artesanato? se ainda não me visitou, passa lá:

    www.desligadadatomada.blogspot.com

    Um beijo e parabéns pelo talento!

    Lu

    ResponderExcluir
  10. oi, belíssimo trabalho,parabens! desejo a vc um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma