sábado, 7 de janeiro de 2012

Vamos Pintar Abacate: primeira parte

Oiiiiiiii Amigos  !Hójê estou postando um pap de como pintar abacate.
Vou postar em duas partes porque não consigo postar mais que dez fotos.


Este esta pronto



01:  branco,com amarelo limão

02: continua encher com verde folha
sempre deixando o claro do branco

                                                                                                           




03: por cima do  verde folha o verde oliva 
por cima do verde oliva um pigo de
purpura e esparramar



04: no meio branco com amarelo pele
e um  pouquinho de terra queimada


05: na poupa encher com branco e
depois um pouco de amarelo limão
junto com amarelo pele

06: aqui o risco

23 comentários:

  1. Amiga amei a sua pintura dos abacates.
    Seu pap está muito bem explicado, OBRIGADA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição ficou esse abacate, seu trabalho é muito lindo, adorei.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vilma
    Adorei a sua pintura das peras abacates, muito perfeita!!Lindissimo!
    Obrigada pelo pap está muito bem explicado!
    Beijinhos da Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma!!!! Lindo seu blog adoramos tudo. Bjs aguardamos sua visita. Ana e Carol

    ResponderExcluir
  5. Oiii, linda pintura e muito obrigada pelas dicas,
    estou sempre de olho no seu blog e nos seus ensinamentos!
    Bjinhus,
    Josi

    ResponderExcluir
  6. ola querida como esta? mais um lindo trabalho. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vilma, tudo bom?!!?
    Adorei este pap, muito bem feito e claro.
    Vou indicar para umas amigas.
    Parabens.
    Um abração minha querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu trabalho eu achei lindo,estou te seguindo.bjkas
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom da, Vilma! Vim agradecer sua presença carinhosa no Sonhos! Fiquei muito feliz, amiga! Obrigada por ter trazido essa alegria pra mim! Vilma, esses abacates estão tão lindos que parecem reais! Eita artista nota mil! Amo seus trabalhos...belíssimos!
    Bjs com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  10. Amiga, obrigada por ter postado o anjinho do Sonhos! Vou levar seu link com uma imagem, tá? Bjs Josi

    ResponderExcluir
  11. Oi Vilma!
    Estou encantada com tudo! Parabéns pelo seu belo trabalho!
    Obrigada pela visita, comentário e... seja muito bem-vinda ao meu cantinho!
    Estou te seguindo e vou passar por aqui sempre, para aprender com vc!!!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Oi Vilma..adorei seus trabalhos um mais lindo do que o outro..obrigada pela visita e pelo comentario e se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz, eu ja to te seguindo..bjos vou colocar seu link nos meu blogs favorito se quiser colcoar o emu fique a vontade..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS VILMA SEU BLOG ESTÁ LINDO,OBRIGADO PELO PAP.JÁ ESTAMOS TE SEGUINDO.BJUS MARLEI
    edna-marleifazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga adorei a sua pintura das pêras abacates!
    A explicação está muito clara!obrigada!
    Bom fim de semana
    Orieta

    ResponderExcluir
  15. Olá Vilma,
    Obrigada pela visita e comentário carinhoso, e lindo seu blog e as dicas bem claras.
    Ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. olá amiga
    Amei sua visita,muito obrigada
    A pintura ficaram lindas
    Você tem mãos abençoadas.....Parabéns
    Vou voltar sempre
    Um ótimo final de semana
    Beijos da amiga
    Elieze

    ResponderExcluir
  17. Oi Vilma, fiquei muito feliz com sua visita e também pela oportunudade de conhecer seu blog, amei suas pinturas, elas são perfeitas! Vou voltar muitas vezes!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. ola obrigada pelo recadinho,adorei seu blog,quanto ao croche assim como a pintura ainda estou aprendendo rsrs,vou ser sua seguidora tbm.um abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga do jeitinho que gostamos!
    Tudo explicadinho!
    Aguardo um abraçao no meu cantinho.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  20. muito bom seu pap, os abacates ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  21. HOLA VILMA SEU BLOG É PRECIOSO ADOREI E OBRIGADA POR COMPARTIR SEUS TRABALHOS MANUAIS...BEIJOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma