domingo, 29 de abril de 2012

Jarro Vinho



Oi amigas e visitantes!  hoje estou postando um pap de um
Jarro,espero que gostem.
 

Na boca do jarro: encher de branco, e depois coloque o vinho
do lado de baixo, e esparrame fazendo movimento com o
pincel tipo um circulo, depois coloquem um pouco de branco
 na parte de baixo, só que não enche tudo.

Depois com o vinho coloquem bastante do lodo e puchem
para dentro com o pincel na horizontal fazendo um arco
Faça o mesmo do outro lado.

Aqui depois de pular a faixa, faça o mesmo que a parte
de cima.

No cabo: encha de branco e nas beiradinhas o vinho.
 Vá esparramando e deixando o meio claro.

Na faixa coloquem um pouco de branco como foi colocado
no jarro, e depois  nos cantos  puchem no mesmo
sentido que o jarro.

Vá passando o pincel de um lado para o outro de leve.

Deixe um leve tom de branco aparecer.
Hoje não demorou nada ,fiz rapidinho
Beijinhos para minhas queridas amigas.


17 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Ficou show sua pintura, como sempre! Amei demais o jarro e as suas rosas nem tenho uma palavra certa para descrevê-las, são simplesmente belíssimas!!!!!!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma!
    Que legal o pap, ficou muito lindo.
    Como é bom pintar!!!!
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vilma,passei pra deixar um abraço e admirar este belo pap,suas rosas são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vilma
    Lindo esse jarro.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Olá Vilma
    Adore este trabalho
    simplesmente maravilhoso
    Bjs fique com Deus
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Oi vilma...bom dia querida!!
    Primeiro quero te agradecer a visitinha lá no meu blog, fiquei super feliz em ti ver por lá...já estou seguindo o seu blog também, amei seu cantinho, parabéns, pelo seu trabalho você faz peças lindas, gostei de tudo o que vi aqui :)
    Ótimo feriado pra você querida...super beijo
    Passa lá no blog que tem post novo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Vilma
    Boas dicas amiga
    Seu jarro ficou lindo
    Obrigado pela carinhosa vst
    bom feriado
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI FLOR, MAIS UMA VEZ APAIXONANTE, AMEI O JARRO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito! Tons suaves nas cores,
    parabéns por seu trabalho! Abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi Vilma, que belo!!!LIndo demais amiga, vc dá show!!!!!!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Vilma muito obrigada pela visita e por me seguir. Menina mas que lindo seus trabalhos. Ameiii. Logico que vou te seguir, quem sabe assim aprendo um pouquinho contigo...rsrsrs
    Bjs flor e volte quando quiser.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vilma, tudo bem?
    Eu vim retribuir o seu carinho amiga e me desculpar e dizer que não tenho visitado o seu cantinho com muita fraquência.
    Parabéns por mais este belo trabalho! Você tem postado trabalhos maravilhosos e paps muito bons.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  13. olá querida vilma ficou um luuxooo,seu pap obrigado por compartilhar tantas coisas belas.

    ResponderExcluir
  14. meraviglioso!!felice giornata a Te...ciao

    ResponderExcluir
  15. Buen dia, Vilma,
    bellisimo jarro de vinho, adoro su luminosidad, su color e suas flores. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. oi tudo bem? mais um passo a passo lindo e maravilhoso. parabéns e obgrigado por partilhar. beijinnhos

    ResponderExcluir
  17. Olá querida...que blog lindo...já estou por aqui!!!! bjsss da Cris

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma