quinta-feira, 7 de junho de 2012

Flores Purpura com Amarelo

Lá Amigos! Boa Noite á todos! já estava com saudades .
Não fiz uma pintura muito boa, é que fiz tão correndo,
queria terminar hoje, mas da para vcs entenderem.
    Na próxima postagem vou fazer melhor.

Esta esta pronto.

Aqui coloquei branco com amarelo limão.


Para desenhar as pétalas coloquei purpura.

Fazer a volta todo.

Continuando até dar a volta.

Depois de fechar a volta encher o miolo de branco.

Passem o branco depois um pouco de amarelo limão
dos lados, depois um pouco para fazer um arco para
começar o miolo.

Depois de fazer um arquinho em cima fechar em baixo.

Dos lodos colocar um pouco de purpura.

Faça um risquinho de um lado e de outro, para baixo faça
mais um para la outro para cá.

Agora faça um risco só de um lado a outro.
Sera que consegui passar para vcs o que pintei? e que hoje
estou um pouco lenta, espero que vcs me entenderam!
um beijo a todos boa pintura.


15 comentários:

  1. Oi Vilma vc está sumida!!
    Mas voltou com uma belíssima pintura né? Parabéns!Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma! Lindo demais esse mundo colorido!
    Fico feito criança...adoooro!!!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!
    Eu amei e amei esse PAP, deu para entender tudo muito bem! Sua pintura ficou maravilhosa!!!!!
    Beijos e um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Vilma
    Adooooooooooooooorei
    deu pra entender tudinho
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário!!
    Adoreiii o seu trabalhinho, lindíssimo e perfeito como sempre!! Obrigada pelo pap!!
    Bjs e um lindo e feliz fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga desculpa a sumida aqui do blog viu...é que tá uma correira aqui em casa..rss..to quase ficando louca..ficou lindo ..adoro rosas..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vilma, tudo bom querida?
    Mas é claro que deu para entender seu pap, ficou maravilhoso, eu adoro suas rosinhas e suas cores, vou tentar qualquer hora essa combinação de amarelo limão e purpura, eu gostei muito.
    Bjs querida e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vilma.Obrigada por sua visitinha amiga,amei...O pap ficou maravilhoso amiga, dá para entender e muito bem,amo seus paps,são sempre muito bem explicados e sua pintura é linda eu amei...Bjimmmmmm e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  9. Ola! Vim retribuir a visita! Ja estou seguindo, se quiser seguir o meu tambem, fico feliz! =)
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/
    Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Olá Vilma.
    Aqui estou a visitar seu cantinho, este será o meu 1º comentário hoje, vamos ver se meu comutador deixa, pois está mais folgado, teve no descanso toda a noite, kkkkkkkkkkk.
    Amo seus paps, eles são muito importantes para quem não sabe pintar e mesmo para quem sabe eles sempre ensinam alguma coisa.
    obrigada pela partilha e bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Passando para avisar que tem sorteio em meu blog
    em parceria com a BIG ARTES.Participe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. OLha sou apaixonada por pintura em tecidos, alias tenho muita vontade de aprender acho que deve ser uma delicia né alem de ficar lindo!

    Seguindo aqui tb:)
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui.....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  14. oi minha querida passei pelo seu blog ele e lindo,tambem estou te seguindo

    ResponderExcluir
  15. Oi Vilma, esse pap ficou maravilhoso, adoro passar por aqui... Quero lhe convidar a visitar meu blog e conhecer o Catalogo Editorial.

    Bjokinhas

    Silvana

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma