domingo, 19 de agosto de 2012

ROSAS VERMELHAS

20 comentários:

  1. Olá Vilma
    Ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas suas rosas
    Adoreeeeeeeeeeeeeei
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma!
    Ficou SHOW!
    Parabéns por esse belo talento!
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? suas rosas ,são divinas assim como todas as suas pinturas, parabéns. beijinhos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Vilma
    Ficou maravilhosa a sua pintura, essa rosas estão um encanto!! Adorei!! Parabéns!
    Bjs e uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    Suas rosas são belíssimas, pintar rosas é um sonho para mim! Um PAP desse seria a melhor coisa que podia acontecer! rsrssr
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Vilma!! Amei, adoro rosas.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Lindo trabalho.
    Adorei.
    beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro pintura... vc que pintou? Tá lindo demais, o crochê deu um toque especial... amo crochê... bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola, te vi no artesanatus mundi e vim te conhecer, lindas suas pinturas, não sei pintar rsrs prefiro croche mais aprecio quem tem o dom da pintura, parabens tudo muito lindo. Se puder me visitar e me seguir, meu blog é:

    http://susipego.blogspot.com.br/

    Espero sua visita!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda Vilma!!!!
    Essas suas rosas são um escandalo de lindas..srsrrs
    Eu adoro o jeito como você pinta rosas, e as folhas secas combinaram muito com a composição.
    Arrasou amiga!!!
    Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanda,
    Adoramos seu trabalho, não sabemos qual é o mais bonitos, todos são perfeitos. Parabéns
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanda,
    Adoramos seu trabalho, não sabemos qual é o mais bonitos, todos são perfeitos. Parabéns
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  14. Olá Vilma, tudo bem?
    Vim lhe desejar Sorte no Sorteio...
    Bom fim de semana e fique com Deus!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  15. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  16. Oi Vilma, bom dia!
    Muito obrigado pela visitinha e por encher a minha bola...srrssrr, elogios vindo de você me deixam toda boba...rsrs brigadinho de coração.
    Um brijão minha querida, bom domingo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  17. OLá Vilma...parabéns por seus trabalhos, simplesmente lindos...
    Beijinhus Fica com DEUS.

    Bruna Alves

    ResponderExcluir
  18. Rosas são sempre encantadoras, amei!

    Bjs;

    http://criacoesdanini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Vilma,faz tem que não apareço,mais quem é vivo uma hora dá as caras né,rsrsrsr.Que belas rosas,estão lindas lindas.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma