terça-feira, 14 de agosto de 2012

Taça


Trabalho pronto.


Olha como fiz aqui, primeiro fiz  o vinho.
Depois as uvas, espere secar alguns minutos
pode  comessar a fazer a taça

Passe o branco, não precisa ser muito
puxe na horizontal, mas não cobre todo
tem que mostrar o siena do fundo.

depois faz  riscos  de cima para baixo,
de leve, por cima do vinho.


Passe o banco na haste de um lado
e depois do outro, por cima das uvas

Faz um puxadinho de branco por cima
 do vinho de leve, eu coloquei violeta
para fazer o vinho, aqui ficou parecido
com azul mas foi violeta, acho que a foto
não ficou boa.

 haste: depois de encher de branco.


Pouquinho de cinza na parte de traz.
da base da taça.

Aqui também vai um pouquinho de cinza.

Amigas ! não foi muito fácil  fazer este pap .
o tecido é muito grosso, mas foi a cliente
que trouxe então tive que fazer.
Boa noite
beijinhos

14 comentários:

  1. Oi amiga,ficou lindo!!!Vou te contar um segredo;meu sonho é aprender a pintar assim como você.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vilma, bom dia
    Já estou de volta das minhas mini férias :) e de volta aos comentários!!
    Amiga essa pintura ficou maravilhosa, arrasando como sempre!! e o pap muito bem explicado!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Wilma..vc tem um dom..tudo que vc pinta fica lindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma, tudo bom querida?
    Que pap mais maravilhoso, super detalhado e simples.
    Eu acho fazer transparencia muito complicado mais do modo que você faz ficou bem mais facil de entender.
    Adorei!!!!
    Um beijo minha querida, muito obrigado por dividir conhecimento, você é 10!!!
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga ,parabéns bjinho e tenha um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Vilma. Uma arte e tanto. Linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida amiga!
    Sua pintura está lindíssima como sempre e o seu PAP ficou maravilhoso, acho meio difícil pintar transparência, mas você detalhou tudo muito bem! Obrigada!
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Olá Vilma bom dia
    Eu aqui outra vez!!
    Amiga queria pedir um favor, tenho uma amiga lá do facebook que criou um blog ontem, ela só tem uma seguidora, que sou eu, vale a pena visitar o blog dela, pois ela faz trabalhos muito lindos em pintura e crochê!! o endereço é o seguinte:
    http://artesinesmaria.blogspot.pt/
    Obrigada pela atenção e pelo carinho
    Bjs e um lindo dia para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. Olá...ficou muito lindo esse pano,admiro muito suas pinturas são perfeitas,parabéns!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Vilma que coisa mais linda! Será que posso copiar e imprimir até o passo a passo para tentar pintar?
    Fiz uma postagem com pedido para visitar uma amiga, que começou agora,e se quiser seguir ficarei agradecida passe la!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vilma.Seu blog está cada vez mais lindo.Entro aqui e fico maravilhada.Esse trabalho está lindíssimo e olha só essas rosas na foto de apresentação,lindíssimas.Parabéns miga...Bjimmmmm

    http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMIGA FICOU FABULOSO, QUE PERFEIÇÃO HEIN, UM LUXO. BEIJOS E UM BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  14. oi querida vim agradecer e retribuir a visitinha no meu blog amei o seu qtas coisas lindas, parabens, ja estou te seguindo querida, bjuss e uma otima semana

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma