sábado, 3 de novembro de 2012

COMO PINTAR VELA

Pintura pronta
Oi amigas!
Hoje vou mostrar como pintei a vela.
não ficou linnnnda mas,olhando
de longe até que passa como vela.


Sera que da para vcs pegarem
o risco assim? eu esqueci de
fazer a foto.

Comessei enchendo de branco
A parte de baixo.


Depois coloquei azul caribe
mas se não tiver esta cor pode
ser azul bem claro, passei na
parte de baixo.


Depois, fui puxando só de um lado
até em cima.


Agora enchi com
a tinta acripuff a parte de cima,
que não sei o nome, meu marido
disse que se chama choro de vela.
mas.kkkkkkkkkkk


Em cima coloque,um pouco de
purpurina
Olha como fiz, com o cabo
 do pincel.
Depois encher a chama com
amarelo ouro.
Na parte de baixo da chama
coloquem um pouco de vermelho
fogo.
Por cima um pouquinho de branco.
Depois é só passar pelo avesso
da pintura,que vai ficar com
auto relevo....boa pintura
beijinho

20 comentários:

  1. Oi amiga,estou com muita dificuldade de digitar,a tendinite está muito atacada...mas não resisti,ficou lindo!!!Amei o pap.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. oi VILMA tudo bem? linda e maravilhosa vela. beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Este risco ,sempre é bem aceito.
    E voçe transforma nessa docura.
    Amei!
    Linda semana
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer seu blog.
    Você explica muito bem,é uma ótima professora!bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Wilma, tudo bom com você minha querida?
    Essa vela tá linda!!!! E esse toquinho a mais que você deu na chama ficou maravilhoso!!! Eu nunca tinha pensado em fazer isso!!!!!
    Seus paps são otimos porque você sempre tem uma dica a mais para dar, um diferencial. Eu sempre aprendo uma coisinha nova aqui nas suas postagens!!!
    Brigadão viu!!!
    Eu queria pintar mais coisas de Natal este ano, mas acho que não vai dar, estou atolada nas fraldas..srsrrs...não para de nascer crianças..rssr
    Mas vou copiar mas este pap..srsr
    Beijokas querida e fique com Deus.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Wanda! Sempre com belos trabalhos para nos presentear o teu dom com ensinamentos fantásticos!!!! Beijinhos amada e muita luz na tua vida!

    ResponderExcluir
  7. preciosa ha quedado y gracias por enseñarnos como lo haces, saludos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Obrigada por essa aula maravilhosa.
    Adorei conhecer o seu trabalho...
    Com tempo, venha conhecer o meu:
    http://vaniarteepedagogia.blogspot.com.br/
    http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
    Beijim!

    ResponderExcluir
  9. Olá Vilma
    Obrigada por partilhar o pap e esse maravilhoso trabalho!!
    Parabéns pelo capricho, é muito talentosa!!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. Lindas suas pinturas :)
    Sempre fico encantada!
    obrigada por seguir no twitter,também estou te seguindo flor!xerOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura adorei seguir seu twitter, adorei mais ainda ter vc no meu....bjs

      Excluir
  11. BOM DIA,ADOREI SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!EU TAMBÉM PINTO SE A SENHORA PUDER VISITE MEU BLOG SE GOSTAR SEGUE OK?SOU PRINCIPIANTE NESTA ARTE MARAVILHOSA QUE É PINTAR. TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vilma belíssima pintura!!! parabéns, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Vilma!
    linda pintura , valeu pelo pap.
    obrigada!
    lindo fim de semana! bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Vilma, eu ainda aprendo pintar eheheheheh amei seu trabalho, quem sabe eu aprenda né??? ent]ao vc me achou no twitter e vim te visitar, sou artesã de bonecas de pano, estou seguindo seu blog para saber as novidades. meu blog www.vidasdepano.blogspot.com beijão Vilma

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Vilma!
    Ficou uma maravilha sua pintura natalina, o trabalho todo está lindíssimo como sempre!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. OLÁ, VILMA, O SEU PANO COM VELA FICOU LINDÍSSIMO VC PINTA MUITO BEM!!prabéns!
    bJS
    mALI

    ResponderExcluir
  17. Olá Vilma,passeando pelos blogs das amigas,cheguei até aqui,Adorei!já vou ficar a te seguir,e levarei o link de seu blog lá para o meu,quando puder me faça uma visita,gostando fique tbm,será um prazer te-la em meu mosaico de amigas tbm.
    Beijos e abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  18. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    النمساوي قلادة الكريستال

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma