sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Passo a Passo de Girassóis

Oi amigas!
Hoje fiz este pano mas fiquei com medo
 de postar, mais resolvi tentar, ai meu Deus!
Nossa que felicidade, sei que vou ter que
dar um jeito para poder postar em paz
mas tenho que esperar o tempo do filhinho.
Quem manda não entender de computador. 


  
Vamos lá então!
 Bem perto do miolo colocar o  vinho
por cima, um pouco de terra queimada
um pouco mais para fora o vermelho
misturado com laranja.
    
                

Depois coloquem o laranja nos pedacinhos
menores primeiro para encher, depois termina
de enxer com o amarelo ouro.


Faz o mesmo com as pétalas grandes.
A metade com laranja e o resto com
amarelo ouro.


Agora com o amarelo limão vá contornando
e desenhando as pétalas.


Olha como ficou aqui, mas ainda não
esta pronto, aqui mudou um pouco a cor
é que desliguei o flash da câmera.


Então agora é a ultima parte, com a tinta
branca passe somente de um lado,mais
no meio da pétala, faça em todas.



Para ecomomisar  foto, vou explicar
como fiz o miolo
Para encher coloquei o amarelo limão.
Depois por cima um pouco de branco.


Amigas querida! quero agradecer a
ajuda que recebi de vcs acho que tinha
morrido de tristeza, como sei que tenho
amigas de verdade, estou aqui postando
de novo.
valeuuuuu muito obrigada á todas
beijinhos bom domingo.

Risco






8 comentários:

  1. Oi Vilma, que bom que voltou a postar.
    a gente não pode ficar sem seus pas maravilhosos!!!
    Eu nunca tinha pintado um girassol desta forma que você ensina, parece bem simples, adorei!!!!
    Muito obrigado pelas dicas minha querida.
    Um beijão, e não desista da gente e do blog não tá.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Vilma
    Linda pintura!Adorei os girassóis,só faltou o risco...
    Bjs
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma ficou lindo seu pano!! seus trabalhos são maravilhosos, não tenho nem mais o que dizer kkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu removi o comentário que fiz no seu blog pois escrevi errado. Mas continuo dizendo que seu passo a passo está maravilhoso, vou pegar mais é legível, amei. beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a pintura amei! o passo a passo também está ótimo!
    vou me ausentar até Janeiro.
    Um lindo final de ano pra ti, cheio de amor e muita luz! bj

    ResponderExcluir
  7. OI PASSEI PRA TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU NOVO BLOGhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ E ME SEGUIR .UM OTIMA NOITE

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma