quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oi amigas de coração!
 Demorei um pouco para vir, é que estava sem coragem de dar uma noticia muito triste.
Mesmo tendo escrito no meu perfil que não fico triste nunca, desta vez não deu foi tudo muito triste, é que apesar de todas as orações que fizemos  não deu, Deus achou melhor que ele fosse.estou muito triste como já disse, mas vendo o sofrimento dele achei que Deus fez certo, quando o corpo não tem mais condições a alma tem que ir,a gente ficou juntos 33 anos, e agora ele vai fazer muita falta, mas se Deus quiz assim não tem o que fazer, apenas orar por ele.
Agradesso a vcs por tudo pelas orações e pelo carinho, vou dar mais um tempo logo volto para postar e tentar continuar a vida.
beijos, muito obrigado.

19 comentários:

  1. Força.... muita força!!!! Bjinho grande

    ResponderExcluir
  2. Força, fé papai do ceú nunca nos abandona,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga!
    Seu querido companheiro de tantos anos, agora está num lugar sem dores e nem sofrimentos, afinal cumpriu sua missão aqui na terra...
    Deus sabe o que faz...
    Que Deus conforte seu coraçãozinho e te dê forças pra continuar, só o tempo aliviará essa imensa dor que dará lugar a saudade.
    SAUDADE SIM TRISTEZA NÃO.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Vilma minha querida amiga!
    Que notícia mais triste, neste mesmo momento estava chorando pela morte do homem que mais amei na vida, ele foi esses dias atrás, sei que para você a dor ainda é mais intensa, pois 33 anos juntos é uma vida inteira que viveram juntos, sei que Deus irá confortá-la e se o Senhor quis assim, é por que era o melhor para seu querido marido!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Vilma, que Deus te dê sempre muita coragem, principalmente nas horas de tristeza. Colega, força e que teu trabalho possa ser um alento nestas horas.
    Beijos,
    Sílvia
    RGSul

    ResponderExcluir
  6. Querida Amiga!
    Nada do que lhe possa dizer, vai minimizar a sua tristeza.Vou pedir a Deus para lhe dar muita força e coragem.
    Um grande abraço de Portugal
    Linda

    ResponderExcluir
  7. Querida Vilma!
    Os nossos pensamentos, não são o do Deus Altissimo.Os nossos desejos são um, os de Deus são desejos bom!
    Que Jesus Cristo lhe abençoe.
    Um beijo
    Vanda.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,imagino como se sente.Passei por isto quando minha mãe se foi.O sofrimento era tanto,que nem sei quem mais sofria;se ela ou a família.Deus aliviou o sofrimento...apesar de desejarmos um alívio diferente...ela precisava de descansar.Ainda não me sinto confortável pra falar sobre isto.Mas o tempo ajuda um pouco.Procure encontrar conforto e não ficar ficar relembrando.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. dificil, despues de tantos años juntos, pero el tiempo aminora las penas, haz un esfuerzo y sigue con tu vida, eso si llevalo en tu corazon y estara siempre contigo,muchos besos

    ResponderExcluir
  10. Hola amiga siento por lo que estas pasando animo y siempre estará en tu corazón
    Besos mil

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito amiga, mas Deus sabe oq eu faz se ele estava sofrendo, esta dsacansando agora ao lado de Deus. Que Deus te conforte nessa hora tão dificl e se precisar de mim é só chamar viu..bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi Vilma,
    Sinto muito minha querida.
    muita paz no seu coração é tudo o que eu posso desejar neste momento, gostaria de saber as palavras certas pra te confortar o espirito mas estas palavras não existem ,cada um tem o direito de viver sua dor o tempo que for preciso. Deus sabe de cada lagrima que você derrama e o conforto só virá com o tempo, senhor de toda a vida.
    Seu esposo esta agora nos braços do Pai aonde não há mais dor e sofrimento.
    Deus abençoe você e sua família e guie neste momento difícil.
    Um abraço bem grande minha amiga.
    Fique em paz.

    ResponderExcluir
  13. Ô amiga sinto que sua perda foi grande, mas tenha fé, que Deus te conforte. Todos nós temos a nossa hora e nunca vamos nos acostumar com a perda, mas a vida segue..... Um beijo e força...

    ResponderExcluir
  14. Olá Vilma.
    Sinto muito, por sua perda de seu bem amado esposa, mas a vida é assim mesmo, um dia todos partimos.
    "Aqueles que amamos, nunca morrem, apenas partem antes de nós".
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Jesus Cristo abençoe!
    Boa noite.
    Vanda.

    ResponderExcluir
  16. Oi vilma passeando pela net, enconterei seu blog, fiquei muito triste com sua perda pois perder um companheiro e uma falta imensa, Deus conforte vc e sua familia e que a paz reine em teu coração e em tua casa, bj e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Querida Vilma!
    Diante do altar do Deus Altissimo orei por voçe,pedindo para que Jesus seja ainda mais o seu amigo nessa nova jornada.
    Um abraço a familia.
    Sua amiga Vanda

    ResponderExcluir
  18. Oi Vilma, minha querida, como você esta?
    Sei que estes dias são muito difíceis, mas vim te daixar um abraço carinhoso e dizer que pode contar comigo se precisar de alguma coisa.
    Tenho você em meu coração.
    Mil beijos e muita força.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga..como vc está? Manda noticias e se precisar de alguem para conversar estou aqui..bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma