domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rosas Branca

                                                               
  Olá amigas!
         Voltei para explicar o pap, e que não deu tempo,de
            colocar as cores. 
                                                                                              
Para co messar! encher de branco,as pétalas,
                                              
Depois,colocar siena natural.
                                                     
 
Com o Branco, vá desenhando as pétalas.
                                                 

Depois que fizer a volta toda,encher o miolo    com o branco, colocar um pouco de siena dos lados
                                                 

Bem em cima do miolo colocar branco.
                                                  

Depois na parte de baixo do miolinho
                                                  
Agora fazer os puxadinhos, um de cada lado
                                          

Agora  fazer um risquinho de um lado para o outro.
Vcs viram que carreguei com o branco,e que para
  pintar uma rosa de branco,se não carregar de branco
não fica legal.
Boa pinturas bjs


 

24 comentários:

  1. Perfeito Vilma! Adorei o seu lindo trabalho! Como está minha amiga, levando a sua vidinha na calma né? E isso aí vá fazendo seu artesanato e vivendo na paz de Deus. Um grande abraço e apareça lá no blog....

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!! vc esta d parabens...adorei o pao tbm.beijosss

    ResponderExcluir
  3. OI VILMA TAMBÉM LHE DESEJO MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS. DESCULPE , NÃO SABIA OQ UE ESTAVA PASSANDO. DEUS -LHE UM BEIJO COM MUITA FORÇA BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma, tudo bem?
    Maravilhoso PAP.
    Obrigada por compartilhar seu talento e nos ajudar com sua generosidade.
    Fique com Deus e conte sempre comigo.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso, parabéns.
    Espero sua visitinha
    www.belapinturas.blogspot.com.br
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  6. Olá Vilma.
    Adorei o pap, com rosas, muito lindoooooooooo.
    Peço ao bom Deus que a ajude a ultrapassar este momento de dor e sofrimento.
    Beijos e fica com Deus
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida Vilma!
    Que bom que voltou, espero que seu coração esteja sereno...
    Vilma, show suas rosas, são lindas e ficam mais lindas ainda com esses seus PAP's maravilhosos que sempre posta!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga..obrigada por me responder, estava preocupada com vc. Deus vai te ajudar a superar essa fase amiga e não se esqueca de suas amigas virtuais que vc pode contar tbém e quando poder volte a fazer suas artes que são lindas e vai te fazer muito bem..bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Olá Vilma, que bom que voltou a pintar, obg por ter retribuido a minha visita, e meu nome e Marinalva, e sempre vou acompanhar seu blog, bj e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. que bonito, me encantaria tener tu destreza con la pintura, me alegra que sigas haciendo cosas, te mantendran entretenida y con la cabeza en otro lado, muchos besos

    ResponderExcluir
  11. Hola Vilma que cosas mas maravillosas haces,gracias por seguirme en mi blog.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!
    Que bom,sua volta.
    Obrigada pelo pap.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Vilma tudo bem amiga?

    Seja bem vinda ao Trocyn Bão.
    Minha esposa aqui ao meu lado viu seu tutorial de pintura, e disse que ficou bem fácil de aprender.

    Então por mim e por ela, deu-lhe os parabéns!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pero que bonito todo, eres una gran artista, si te apetece podemos mantener el contacto. Besitos.

    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  17. OláVilma.
    É bom saber que aos poucosvai retornando com suas artes.
    Seu pap, está muito bom, gostei.
    Obrigada pela partilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida, tudo bom com você?
    Concordo com a Isabel, fico muito feliz de ver você se ocupando e retomando a rotina, é claro que é dificil mas tem que ser feito. Conte comigo sempre tá.
    Parabens pelo pap, achei o maximo e vou compartilhar lá no Face, você sabe que eu sou super fã das suas rosas.
    Um milhão de beijos minha querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!! amei , bem explicadinho, mas tenho muita dificuldade em pintar rosas!
    lindas suas pinturas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi conheci teu blog hj., gostei do pap e já estou te seguindo....sucesso

    ResponderExcluir
  21. Oçá querida amiga!
    Que lindo essa passadeira!
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  22. Pasate por este enlace que tienes un regalito.
    http://premiosdemariangles.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  23. Ola Vilma.
    Se você puder
    Disponibiliza o risco dessa pintura.
    Desde ja obrigada

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma