quinta-feira, 7 de março de 2013

Rosa Vermelha

 Olá amigas! Hoje consegui aparecer, mil perdões estou tão atarefada por estar com tudo atrasado, e estou um pouco sem animo, mas de vagar vou voltar acelerar minha rotina. Hoje estou postando a mesma pintura e que fiz o pap das duas flores,a branca que já postei e a vermelha que estou postando agora espero que gostem,  vamos lá.




 Pronto


Para co messar! encher de vermelho
fogo depois um pouco de purpura
para sombra.



Com o amarelo ouro fazer as pétalas
a volta toda.


Olha como ficou.



Depois encer o miolo com vermelho
fogo.


Bem em cima no miolo colocar
o amarelo ouro.

                                                  

Agora na frente fazendo os risquinhos



Olha como ficou! se quiser pode
depois de pronto colocar um pouquinho
de branco nos puxadinhos.
mas muito pouco.
Beijinhos para todos.
 boa pintura



                                                                  

6 comentários:

  1. Que linda pintura Vilma!!!
    Quem me dera pintar assim. Sou uma negação com os pincéis kkkkk...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mulher pintura de Deus! Feliz dia das mulheres! Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Vilma boa tarde
    Ficou linda demais essa pintura, maravilhosa!! Obrigada por partilhar connosco o pap e Parabéns mais uma vez pelo seu imenso talento!!
    Bjs e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc querida...e estou muito feliz que vc esta conseguindo fazer seus trabalhos amiga, nada melhor para cuidar da alma e do coração..bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. como siempre preciosas las pinturas, espero tengas una bonita semana, besssssssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vilma!
    Que bom que está de volta...
    Lindas rosas e um espetáculo seu PAP, como sempre!
    Beijos e que seu dia seja maravilhoso!

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma