sábado, 11 de maio de 2013

Narizinho

Olá Amigas,
 Sei que demorei um pouco mas estou de volta.
Estava morrendo de saudades de vcs, só que
não tinha tempo para  postar, hoje consegui
escapar dos com promissos, para estar aqui.
 Como havia prometido aqui esta  como,
fazer o narizinho, da bonequinha.
Não é difícil  vamos lá.
Depois que pintar todo o rostinho,  menos o nariz.


Dos dois lados encher de amarelo pele.
Bem no meio na parte que ficou  sem
pintar, passar  branco, depois espalhe
esfregando o pincel, para misturar a tinta
e dar  forma ao nariz.


Com o siena natural, faz um risquinho do lado de fora
com o pincel nº 0, e vai  fazendo a forma do nariz.
Em baixo das narinas, tbm coloquei siena.


 Colocar bem pouquinho de terra queimada
 nas duas narinas, da uma espalhadinha mas
 sem tirar toda a tinta.


Depois faça um leve risquinho nos dois lado
   com terra queimada, mas só em baixo na parte
 mais larga do nariz.
  Acho que da para fazer, mas se tiverem duvidas
é só dizer.
Beijos  boa pintura


10 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  2. Olá,Vilma
    Vim agradecer a visita e dizer que adorei esse PAP.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. gracias por la visita y gracias por tus clases de pintura, bessssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Adoro pinturas. Estou aprendendo. Quando puder dá uma olhadinha no meu bloguinho. sempre venho aqui. Bjs. http://mendessyl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  7. Hola Vilma, como siempre encanta con tus fantasticas creaciones ! me encanta esta carita! Saludos , Rose Marie

    ResponderExcluir
  8. Tá muito linda a narizinho, perfeita mesmo Wilma! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Vilma querida!
    Desculpe minha ausência, mas ando meio devagar...rsrs
    Amei suas explicações, pois realmente pintar nariz é complicado!
    Beijos e tenha uma linda e produtiva semana!

    ResponderExcluir
  10. oi vilma querida como tem passado? vim deixar beijinhos e dizer obrigado por partilhar convosco o seu trabalho. bjsssss

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma