segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como pintar copo de leite em tecido vermelho.

Oi amigas,  hoje estou postando
Um copo de leite pintado em tecido vermelho.
Não é difícil só é um pouco chato mas da certo.
Trabalho pronto
Depois de passar clareador em Todo o risco
e esperado duas horas. Mistura um pouco de tinta
Azul celeste com um pouco de Sena natural, passe
como mostra a foto a cima. 
Agora, com o banco começar pela ponta e vem
puxando para o meio esfregando o pincel, 
Na parte do corpo, depois de colocar o azul com
 siena, coloquem o branco. 
Na parte do meio, coloquem o branco primeiro
 Depois faz um sombra com a mistura de azul
com siena, para fazer o formato de pétalas. 
Olhando lá na primeira foto, vê como fiz o miolo,
Usei a cor Amarelo ouro com amarelo limão
Um pouquinho de vermelho. 
Risco
Fiz este pap para uma amiga que deu a dica
Na verdade é um pouco complicado pintar copo
de leite em tecido vermelho, mas da certo,
Espero que consigam pintar,.
Beijinhos

13 comentários:

  1. esto me parece precioso pero lo encuentro dificilisimo, felicidades por el dibujo y seguire mirando no puedo hacer otra cosa, besssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Vilma,
    Saudades minha querida...
    Como sempre suas pinturas são maravilhosassssssssssssssssss... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    Obrigada pelo lindooooooo pap...
    Beijinhos e que DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico os seu Trabalho!
    A Vilma é realmente uma Artista diferente. É que para além do Trabalho final ainda mostra passo a passo com se faz.
    Estou fascinado!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Vilma que lindo parabéns pelo trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vilma
    Ficaram lindos os copos de leite no vermelho, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hi! I simply wish to offer you a big thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vima que lindoooooooo
    E parece tão fácil de fazer, pena que não ter talento pra isso ...

    Bjos
    My

    PS:Já seguindo o blog, mas está sem foto, seguidora My Silva

    ResponderExcluir
  8. Ola, vim conhecer o seu blog e adorei e j estou te seguindo, venha seguir o meu tbm
    eliana-ferreira.blogspot.com.br
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá Vilma,
    Linda a pintura!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie! Muito legal seu blog...Adoro pintura e sempre busco aprender mais... Eu sou a Mara, trabalho com artesanato, tbm tenho um Blog, visite, se gostar, fique nele, siga... Abraços guria! http://atesoartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vale a pena ler....
    Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Guardo na memoria um pai que
    mesmo sendo bravo a moda antiga.
    Fui muito amada..
    recordo com infinita saudades
    quando brincava passando em meu rosto,
    a barba por fazer.
    Do almoço Domingueiro onde
    minha mãe fazia a pasta
    deliciosa que ela fazia.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.

    ResponderExcluir
  12. Belo blog! Parabéns muito criativo!

    Te convido a visitar o meu se gostar segue lá.
    Twitter do blog: @mcm_blog
    Abraços! Tenha um ótimo dia!

    :)
    http://meninacharmemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma