sábado, 8 de dezembro de 2012

Passo a passo de Cesto
Oi amigas! fiz esta cestinha
só que não ficou linda,
no pano de saco não fica
  legal, mas da para fazer.
Aqui esta pronta

Encher todo a alça
com siena natural.

Passe o terra queimada
 fazendo as curvinhas
 por fora e por dentro.


Encher todos os tracinhos
que estão na vertical
de siena natural.

Depois dos dois lados
 colocar terra queimada
 e puxar na horizontal.


Agora termina de encher todo
 resto com siena natural 
sempre na horizontal


Bem no meio
 Um pouco de branco.

Esparrame o branco.


Na parte da borda encher com
Siena, fazer como a alça, la do
comesso.


Na parte de baixo fazer o mesmo
que na alça, encher de siena.


Depois fazer o contorno de terra
queimada.

Beijinhos e boa noite.


8 comentários:

  1. Ficou lindo vc pinta muito bem !
    Querida amiga estou de blog novo
    tive que eliminar o outro por motivos técnicos.
    Agora é http://PinturayArtesanato.com
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vilma,
    Tudo bem minha querida??? Como vai seu marido ???
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o passo a passo da cestinha... OBRIGADA!!!
    Beijinhos e BOM domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vilma,ficou linda sim!!!Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vilma
    Ficou maravilhosa a sua pintura,perfeita!!
    Origada pelo pap!!
    Bjs e continuação de uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. OLÁ VILMA QUANTO TEMPO ESTAVA COM SAUDADES, VIM COMTEMPLAR SUAS ARTES QUE TANTO ADMIRO,PARABÉNS AMIGA PELO TALENTO. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Querida Vilma!
    Adoro seus passo a passo eles nos ensina muito.
    Minha amiga, gostaria muito de te passar o risco do papai e mamãe Noel, más estou em viagem de férias na Bahia, visitando meus pais, e esse risco está no meu computador em SP. Desculpa se eu demorar passar por aqui.
    Feliz Natal, boas festas, que neste final de ano seja cheio de Paz e Amor pra você e sua família.
    Beijos da amiga Vitória

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vilma!
    Faz muito tempo que não passo por aqui, menina. Está difícil visitar todos os blogs amigos.
    Adorei a toalha com a cestinha. Ficou linda demais!
    Desejo a você um feliz final de domingo e uma ótima semana.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Olá Vilma,
    Amo passear pelo eu blog, é muito lindo.
    Infelizmente não tenho o dom da pintura, mas como gostaria muito de ter, venho sempre aqui admirar seu trabalho, e sonho...
    Parabéns.
    Um feliz e santo natal para vc e todos os seus.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma