62-Cachorrinhos em capa de fogão

 Olá Amigos! hoje estou postando
uma pintura dê cachorrinhos,
 Usei as cores branco e preto azul.
 Espero que gostem.









.


Comentários

MARIA LUCILIA disse…
Oi Vilma,fiquei muito feliz com sua visita,obrigada.Amei os dálmatas,estou levando o risquinho para quando tiver uma folguinha vou tentar pintar,amei o pap.Beijos no coração.
Vanda disse…
Oi Vilma boa noite!
Meu sobrinho vai nascer, e quando vi estes cachorrinhos amei.
Ficaram lindos....
bjjocas Amo!!!
Unknown disse…
Olá Vilma.
Adorei seu passo a passo.
Seus cães passo a passo ficaram maravilhosos, fariam um lençol de bebé maravilhoso, ou mesmo uma fraldinha.
Beijos e obrigada, pela partilha.
Isa
pontinhosdatati disse…
Muito lindos , vendo assim parece facil ,mas não me acho na pinturas, mas acho muito lindo quando bem feita bjs amiga
VANDINHA disse…
Olá Vilma tudo bem?
Que fofuras esses dálmatas. Já pintei um outro risco de dálmatas em fralda, ficam lindo tb. Obrigada pelo PAP. abraços e um ótimo fim de semana.
eliza disse…
OI MIGUXA, QUE FOFINHOS !!
OS SEUS PAPS SÃO FANTÁSTICOS. BJUS E BOM FINDI
Laine artes disse…
Oi Vilma muito lindo seu cachorrinho! parabéns!Bjs e bom final de semana.
Não resisti!! rs.rs... Quando vi seus cachorrinhos tinha que ver. Esta muito lindo perfeito. Tenha um lindo final de semana. bjs
Olá amiga
Adorei esta pintura e o passo a passo, ficou muito linda, os cachorrinhos são uma fofura!!Parabéns!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia
Lur Vitearthis disse…
Hola muy lindo tu trabajo ,,,muy bueno el paso a paso
Besos mil
Ai que fofuchos Vilma!!!!!!
Amei, e já vou querer fazer também..srsrsr!!!!
Esses cachorrinhos devem ficar muito lindos numa fraldinha!!!! Já copiei o risco.
Passei só para te deixar um abraço querida, desculpa a correria, mas é que o tempo anda muito curto.
Beijocas mil e bom domingo!!!
DIDA disse…
lindo cachorrinho,já copiei o risco.eles ficaram fofo!!!!!

bjos
ateliê Artmania disse…
seus cachorrinhos estão lindos, parabéns! tem um selinho prá vc no meu blog, dá uma passadinha lá, um abraço e tenha uma ótima semana!
Olá minha amiga!
Ficaram fofuchos seus cachorrinhos! Amei!
Vilma, muito obrigada pela visita e tenha uma ótima semana!
Beijos!
Rosemeire disse…
Oi Vilma!
Vim agardecer sua visita e conhecer seu blog,amei.Gostei da maneira que vc ensina, seus passo a passo são bem explicadinhos.
Estou te adicionando em minha lista de blogs, assim volto mais vezes.
Bjus
Zete artes disse…
olá Vilma , fiquei deslumbrada com as suas pinturas, e por isso já estou seguindo o seu blog, estarei por aqui mais vezes pois preciso muito aprender pintar.
http://zeteartes.blogspot.com.br/
se puder me fazer uma visita ficarei feliz, um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/
Paula Cabral disse…
Olá Vilma,
Querida peço desculpa pela minha ausência, mas não sei o que tenho, não me apetece fazer nada de nada... acho que não estou doente... mas começo a preocupar-me seriamente pois nem vontade tenho de pintar...
Mas acho que é só cansaço pois já tenho meus filhotes em casa, as férias já começaram ... além disso com eles em casa nem consigo chegar ao portátil ...rsrsrsrsrsrs
Espero que logo, logo "isto" me passe...rsrsrsrs
ADOREIIIIIIIIIIIIIIII os dalmatas.
Beijinhos e BOA semana.
Paula
Rosemeire disse…
Oi Vilma!
Voltei, agora deu certo, já estou te seguindo também. Bjus
Vitória disse…
Olá Vilma!
Nossa ficaram um encanto seus cachorrinhos,parabéns mesmo.
Beijos
Vitória
Amo cachorrinhos!!!E esses ficaram perfeitos ! bjs querida!
Unknown disse…
OLA VILMA! SUAS PINTURAS SÃO MARAVILHOSAS
soeli arcega disse…
que lindo parabéns.