domingo, 25 de agosto de 2013

Nova for

Olá Queridas!
Hoje estou postando uma flor
que fiz já algum tempo.
Coloquei uma cor que nem sempre coloco
 só que gostei, ficou legal.
Acho que vcs vão gostar.
 
 
 
Olha como ficou lindo!



Purpura com um pouco de vermelho vivo.
 

Terminem de encher com maravilha, vejam que
coloquei bastante tinta e que no pano de saco
se não colocar bastante tinta não da certo.

Depois branco para clarear as pontas.

Depois de encherem o miolo, de vermelho vivo
em baixo um pouco de purpura, bem em cima
colocar o branco como um arco.

Agora vá fazendo um tracinho de um lado para o
 outro

Olha como fica.

Hoje não esqueci o risco.
Gente não desisti da tela e que coloquei no
passo a passo do índice mas como pintura á oleio
demora para secar não posso continuar.
enquanto espero vou postando aqui, e quando postar
mais uma parte da tela vou avisar.
beijinhos.

9 comentários:

  1. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Vilma!
    Lindas, simplesmente maravilhosas, tenho muita dificuldade em pintar flores e rosas, mas acho que preciso criar coragem e ver no que dá...
    Suas pinturas são delicadas e belas!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, maravilhoso seu trabalho, adorei a cor, tenha uma linda semana iluminada por Deus e quando puder me faça uma visita! obrigada
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma bela pintura!! Parabéns, bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    adorei seu blog
    vem conhecer meu blog
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.
    Jesus Te Ama
    "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

    Filipenses 2:9-11"

    ResponderExcluir

  7. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,abraços
    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Vilma,
    Tudo bem???
    Sem duvida ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    PARABÉNS e OBRIGADA!!!
    Beijinhos e BOM fim de semana.

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma