domingo, 30 de março de 2014

Mais um Passo a Passo em tecido Vermelho

Oi Amigas! Estava desaparecida do blog,
Peço desculpas, é que deu um problema aqui no blog.
Estava esperando alguem me ajudar.Agora já esta resolvido.
Obrigado por terem paciência comigo.
Hoje vou postar mais um passo a Passo em tecido vermelho.

Este é o caminho pronto
Encher de branco
Agora colocar Rosa escoro.
Tem que colocar bastante tinta.

Depois que fizer todas as Pétalas,
a ultima que vai dar o destaque é diferente não vai
 co messar enchendo de branco mas sim com o rosa.



Depois que colocar um pouco de rosa só no comesso
da Pétala  pode co messar encher o resto com branco.
Depois vá puxando o rosa por cima.

Depois de um tempinho de ums quinze minutos
 passe mais um pouco de rosa escuro.

Olhem mais tinta por cima  depois de quinze minutos.

Agora é só fazer os risquinhos com as sementinha
com terra queimada .

Eu contornei as pétalas com terra queimada também,
mas se não quiser não precisa.

O risco pode colocar do geito que quiser.
Beijinhos queridas.
Desculpas de novo e obrigado por terem paciência
comigo

13 comentários:

  1. precioso como siempre, y a mi me ha pasado lo mismo me operaron de los parpados y la verdad es que ya estoy mejor, gracias por el pap, besssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Vilma!
    Fico muito feliz em ver um novo e lindo PAP seu, ficou divina sua pintura, amei...
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vilma que caminho maravilhoso, parabéns por seu talento, bjs.

    ResponderExcluir
  4. SUPER LINDO, JÁ COPIEI O RISCO PRA ME ARRISCAR KK. BJ

    ResponderExcluir
  5. Olá,Vilma
    Ficou lindo o caminho!Tecido colorido é difícil para pintar,mas o seu PAP explica muito bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Vilma,
    Ficou lindo seu trabalho,
    e o passo a passo está ótimo!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  8. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    cجميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir
  9. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    هل تريد حقيبة أنيقة لظيفة؟
    كل حقيبة يد الموضة
    تحديد حقائب الموضة كل امرأة جميل

    ResponderExcluir
  10. Muito linda suas pinturas !!! Adorei !!!


    Beijossss


    www.garotacalculista.com

    ResponderExcluir
  11. OLÁ VILMA:
    SUA PINTURA É TÃO ALEGRE !!!
    GOSTEI MUITO!!
    VEM ME VISITAR MEU CANTINHO!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SE VOCÊ QUISER ME SEGUIR VOU FICAR MUITO FELIZ!!!
    ELIANE
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vilma...seu trabalho ficou lindo!
    Ainda não enveredei pela técnica da pintura!
    Mas gostei da forma como explicou!
    Vá aparecendo!

    ResponderExcluir

Oi amigos e visitantes!
Deixa seu recadinho me sinto muito feliz ,com o carinho de todos.
Obrigado.
Vilma